Dia a Dia

Nas últimas décadas, as doenças zoonóticas – aquelas transferidas de animais para humanos – ganharam atenção internacional.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Objetivamente, falar em reforma econômica sem ter portos eficientes, em um mundo de comércio internacional em rede, é como bater em ferro frio. Uma decisão acertada do Secretário Nacional de Portos do governo Lula, Pedro Brito, foi eleger o Porto de Santos

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Aquelas filas aguardando vez de atendimento à frente das lojas Apple, na véspera do lançamento anual de modelo de Iphone, vão ser extintas pela prevenção ao coronavírus.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Em live realizada na noite desta quarta-feira (1/04), o economista e professor Antonio Corrêa de Lacerda sentencia que vivemos uma das maiores crises da história em termos de economia mundial. "Já tivemos outras crises bastante significativas, mas não como essa está se apresentando."

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Nos seus 128 anos de operação, e há um ano sob a administração Bolsonaro, o Porto de Santos vive o pior momento da sua história, na impressão do seu quadro de funcionários de longa carreira.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*O Dia a Dia é o editorial do Portogente publicado de segunda a sábado e expressa fielmente a posição coletiva dos responsáveis pela redação do website