Opinião

Parece mesmo que 2018 é o ano em que finalmente as startups ganharam os holofotes no Brasil. Com surgimento dos primeiros unicórnios brasileiros, startups avaliadas em mais de $1bi, como é caso da "99", "Nubank" e "PagSeguro", é notável como a forma que consumimos produtos e serviços mudou, sendo este movimento liderado por empresas com foco na inovação e criatividade disruptiva.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o porto de Santos, anunciou que pretende até o final do ano apresentar um novo projeto para a remodelação da área do Valongo, entre os armazéns 1 e 8, que, construídos ainda no século XIX, estão abandonados há mais de duas décadas.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

De acordo com o Banco Central, a estimativa para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2018 é de 2,6%. A informação é do relatório de inflação do primeiro trimestre.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O mercado de comunicação e marketing tem passado por diversas mudanças nos últimos anos. Motivadas pelas novas posturas com relação a investimento dentro das empresas, as agências de publicidade ganharam novos concorrentes. Falo das consultorias de comunicação e das houses.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

A economia brasileira vem melhorando aos poucos nos últimos meses. Uma pesquisa feita pelo Itaú Unibanco, assinada pelo economista chefe da instituição, Mário Mesquita, aponta a projeção de queda dos atuais 12,6% de taxa de desemprego, para 11,7% até o fim de 2018, e de 10,7% para 2019.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s