Opinião

Fui trabalhar na Companhia Docas de Santos (CDS) em 79/80 num momento muito especial, no fim do período de concessão. Nesse momento o que chamou minha atenção foi o ambiente da empresa, tinha sofrido a intervenção do governo militar tanto na gestão operacional

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Por décadas, vivemos à sombra de duas frases infelizes. Uma delas, muito repetida ao norte – “o que é bom para a General Motors é bom para a América” –, marcava uma concepção de sociedade em que os lucros privados seriam a medida decisiva do sucesso de um país.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Redução de recursos da União em vários setores, inclusive com reflexos na saúde e no combate à pandemia do novo coronavírus, ameaça possibilidade de superar a crise que assola o País.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Não há nada neste mundo que humilhe e desespere mais uma pessoa do que a percepção da fome se aproximando. Entre todas as tragédias da humanidade, a fome, a miséria e o desalento formam uma tríade que acaba despersonalizando o ideal de sobrevivência

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O número crescente e a complexidade dos incidentes de segurança cibernética levaram muitas organizações a desenvolverem procedimentos e habilidades para gerenciá-los.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente