
Depoimentos dos Web Summits
Claudia Resende – Coordenadora de Comunicação da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP)
“Tenho acompanhado o WebSummit 2017. É muito bacana essa plataforma, temos muito o que falar também sobre a nova Lei dos Portos”
Saulo Gomes – Presidente do Instituto Navigare
“Parabéns WebSummit 2017. Contribuindo sempre em alto nível para o desenvolvimento do setor”
Marcelo Morgado – Estudante de Engenharia Naval
“Tenho acompanhado as entrevistas do esquenta WebSummit 2017, estão esclarecedoras! Imagine o evento principal”
Roberto Figueiredo – Conferente de Carga e Descarga
“Parabéns Portogente pela belíssima iniciativa”
Karina Dias – Mestranda na área de SCM
“O Summit do Portogente veio em um momento repleto de incertezas, porém de muita expectativa por melhorias na Gestão dos Portos”
Luiz Augusto Cezar de Andrade – Engenheiro da Codesp
“Parabéns, o Araquam é atualmente um dos mais qualificados para falar em portos e logística no Brasil”
Wellington Fagundes – Senador
“Eu quero parabenizar a vocês por dar oportunidade aos jovens de terem acesso a essas informações. Muito obrigado a toda gente do Portogente”
powered by social2s
- Porto de Santos salta seis posições em ranking mundial e assume liderança da América Latina em contêineres
- Temos CAPacidade?
- Afinal, a construção do túnel imerso Santos-Guarujá
- Sudeste registra alta de quase 10% na movimentação de passageiros; Galeão e Congonhas puxam crescimento
- Mota-Engil vence leilão e vai construir o túnel Santos-Guarujá
EVP - Cursos online grátis

Portopédia

E-book

Dragagem

TCCs

Áreas Portuárias

Comunidades Portuárias

Condomínios Logísticos

WebSummits
