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Fábio Gentil

A Equivocada Política do Armador CMA-CGM na cobrança de Demurrage | Análise crítica sob a ótica dos Freight Forwarders
Extravio de Conhecimentos de Embarque e a ilegalidade do bloqueio de CE Mercante

Luisa Doria

ESG NOS PORTOS BRASILEIROS

Osvaldo Agripino

Preço abusivo da demurrage de contêiner: Antaq mantem o status quo mas propõe maior monitoramento das práticas do setor
PRINCIPAIS ASPECTOS DO DIREITO MARÍTIMO E SUA RELAÇÃO COM A LEX MERCATORIA E LEX MARITIMA
COMEX: gerenciando riscos das despesas logísticas marítimas e portuárias
Avaria Grossa: Como evitar o abuso?
The container is the part of the ship which stays on the pier, not into the sea: who pays the bill?
Complexo Portuário de Itajaí-Navegantes é Tema de Documentário
Direito Portuário e a Nova Regulação (3ª. edição): Breves Notas
Como evitar preço abusivo no THC (capatazia) de contêiner? A nova regulação da AntaqCatarinense ingressa no corpo docente do Instituto de Direito Internacional Marítimo da IMO em Malta

Tony Barbeito

Os custos abusivos de demurrage de contêiner: Por que não regular? Antaq: até quando?

Eduardo Velozo Fuccia

TST garante exclusividade na contratação de trabalhadores junto ao Ogmo
APÓS 13 ANOS, PROCESSO SOBRE COLISÃO DE NAVIO É SENTENCIADO SEM CULPADOS
JUSTIÇA VETA CRUZEIRO DE 12 DIAS A CONDENADO POR EXTORSÃO EM REGIME ABERTO
FUNCIONÁRIO DE TERMINAL PORTUÁRIO BURLA SISTEMA PARA O TRÁFICO INTERNACIONAL
Polícia Civil flagra o descarte no meio ambiente de óleo retirado de navio por empresa do Porto
JUIZ AUTORIZA OPERAÇÃO DE “NAVIO-BOMBA” NO PORTO DE SANTOS E MP RECORRE
MSC ALTERA ROTA DE CRUZEIRO E É CONDENADA A RESSARCIR E INDENIZAR PASSAGEIRA

 

 

 

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