Sexta, 29 Março 2024

Será lançado na próxima quarta-feira, dia 30 de junho, o livro "Aspectos da Navegação Interior", de autoria de Silvio dos Santos, engenheiro civil, pesquisador de logística e transportes e colunista do Portogente. Na obra, ele descreve como funciona a navegação interior em vários países da Europa por onde passou, seja estudando, trabalhando ou apenas visitando.

O evento acontecerá no Café Anita, localizado no Corporate Park, na rodovia SC-401 número 8.600, em Florianópolis, das 16h às 19h.

O livro foi viabilizado pelo Laboratório de Transportes e Logística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Todo o conteúdo será, também, disponibilizado gratuitamente para download - no formato PDF - no site www.labtrans.ufsc.br.

Conforme destaca o prefácio do livro, o material se constitui em uma importante contribuição para a academia e para o mercado da navegação interior. Afinal, estudantes, pesquisadores, engenheiros e outros profissionais e interessados no tema passam a dispor de uma valiosa publicação que em muito os ajudará nas pesquisas e nos seus trabalhos práticos e de cunho profissional.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!