Sábado, 20 Abril 2024

A direção da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) utilizou as atividades de comemoração dos 41 anos da empresa, completados no último dia 17 de março e celebrados nesta segunda-feira (19), para prometer investimentos nos portos públicos e melhorias na qualidade de vida dos funcionários e colaboradores. O diretor-presidente, Rondon Brandão do Vale, garantiu que irá aplicar milhões de reais em projetos, obras, manutenção de equipamentos, retomada da ampliação do quebra-mar e execução de dragagens. "Mas tudo isto tem que acontecer com ações de qualidade de vida em todas as unidades da Codeba, porque vão refletir, positivamente, na comunicação, na satisfação, na motivação, na confiança entre as pessoas e, consequentemente, na imagem da empresa junto aos seus clientes e empregados".

codeba41anos

Tá liberado - Foi publicado no Diário Oficial da União do dia 19 de março extrato de dispensa de licitação para contrato celebrado entre a Companhia Docas do Estado de São Paulo e a empresa Ponto PPT Comunicação. O serviço que consta no contrato é de "criação e produção de slides, ilustrações, animações e tratamento de imagens para auxiliar o escritório Wald Associados Advogados na defesa da Codesp, em procedimento arbitral instaurado pelo Grupo Libra, no valor global de R$ 21.700,00". Não custa lembrar que o Porto de Santos e a Libra mantêm longo histórico judicial, cujas negociações estão na mira da Polícia Federal.

Quero ser grande - O Porto de São Sebastião divulga vídeo institucional que valoriza as vantagens estruturais do complexo localizado no litoral Norte do estado de São Paulo. Delegado pela esfera federal ao Governo do Estado de São Paulo, é um porto público cujos principais produtos de importação são barrilha, sulfato de sódio, malte, cevada, trigo, produtos siderúrgicos, máquinas e equipamentos, bobinas de fio de aço e cargas gerais. As cargas que figuram entre os destaques para exportação são veículos, peças, máquinas e equipamentos, vitualhas, produtos siderúrgicos e cargas gerais.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome