- Detalhes
- Bruno Merlin
O Pier 1 é destinado à movimentação de graneis líquidos no Porto de Santos e as obras foram iniciadas nos últimos dias de 2019
Leia mais: Porto de Santos anuncia conclusão de obras em pier destinado a graneis líquidos
- Detalhes
- Bruno Merlin
Audiência pública realizada na segunda semana deste mês de dezembro em Brasília serviu como um dos pilares para a discussão do o aperfeiçoamento da norma. Na ocasião, foram registradas manifestações de profissionais de companhias de navegação, usuários de portos, agentes de cargas e órgãos públicos
Leia mais: Retenção de BL e liberdade econômica em pauta para ajustes na RN 18 da Antaq
- Detalhes
- Bruno Merlin
O evento contou com as presenças da senadora Kátia Abreu (PDT-TO), do secretário estadual de Transportes do Rio de Janeiro, Delmo Manoel Pinho, do diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Adalberto Tokarski, da chefe de gabinete do presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Jacqueline Wendpap, e do presidente da Praticagem do Estado de São Paulo, Carlos Alberto de Souza Filho, entre outras autoridades e representantes da iniciativa privada
- Detalhes
- Bruno Merlin
As duas embarcações são da mesma operadora, a Cosco China, que resolveu montar esse esquema delicado para garantir que o navio e sua valiosa carga, de cerca de 40 mil toneladas de toras de madeira para a indústria de celulose, fossem levados com segurança para a China
- Detalhes
- Bruno Merlin
A direção do Porto de Santos trabalha para implantar no litoral paulista o maior corredor de movimentação de celulose em todo o mundo, disse o presidente Casemiro Tércio Carvalho durante manifestação no primeiro dia do Congresso de Regulação Portuária, organizado pela OAB Santos neste dia 21 de novembro
Leia mais: Direção do Porto de Santos busca implantar maior corredor de celulose em todo o mundo