Quinta, 21 Novembro 2024

O Pier 1 é destinado à movimentação de graneis líquidos no Porto de Santos e as obras foram iniciadas nos últimos dias de 2019

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Audiência pública realizada na segunda semana deste mês de dezembro em Brasília serviu como um dos pilares para a discussão do o aperfeiçoamento da norma. Na ocasião, foram registradas manifestações de profissionais de companhias de navegação, usuários de portos, agentes de cargas e órgãos públicos

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O evento contou com as presenças da senadora Kátia Abreu (PDT-TO), do secretário estadual de Transportes do Rio de Janeiro, Delmo Manoel Pinho, do diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Adalberto Tokarski, da chefe de gabinete do presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Jacqueline Wendpap, e do presidente da Praticagem do Estado de São Paulo, Carlos Alberto de Souza Filho, entre outras autoridades e representantes da iniciativa privada

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

As duas embarcações são da mesma operadora, a Cosco China, que resolveu montar esse esquema delicado para garantir que o navio e sua valiosa carga, de cerca de 40 mil toneladas de toras de madeira para a indústria de celulose, fossem levados com segurança para a China

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A direção do Porto de Santos trabalha para implantar no litoral paulista o maior corredor de movimentação de celulose em todo o mundo, disse o presidente Casemiro Tércio Carvalho durante manifestação no primeiro dia do Congresso de Regulação Portuária, organizado pela OAB Santos neste dia 21 de novembro

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

bruno merlin

Bruno Merlin


Bruno Merlin é redator e jornalista especializado nos temas logístico e portuário. Graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), há dez anos colabora com o Portogente, além de publicar reportagens em outros veículos como Folha de S. Paulo, SBT/VTV e Revista Textilia.

E-mail: brunomerlin@portogente.com.br