O engenheiro Carlos Tadeu Fraga assumiu hoje o posto de CEO da Porto do Açu Operações S.A, subsidiária da Prumo responsável pela administração do Porto do Açu. Tadeu Fraga atuará de forma mais abrangente no Complexo do Açu para alavancar oportunidades na indústria de óleo e gás, reforçando os planos de negócios e sinergias entre as empresas parceiras, particularmente neste momento de retomada das atividades do setor.

ceo porto prumo

“A definição de um CEO para a Porto do Açu Operações é mais um passo para a independência e fortalecimento das nossas subsidiárias. Tadeu é um profissional renomado, com ampla experiência em gestão e irá liderar os times do Porto do Açu com maestria. Estaremos sempre próximos, trabalhando em sinergia para o desenvolvimento do Complexo do Porto do Açu”, comentou José Magela, CEO da Prumo Logística.

Profissional com ampla experiência no mercado de O&G, Tadeu participou da criação da Dome, subsidiária do Grupo Prumo, em 2016, e esteve à frente do desenvolvimento do seu plano de negócios. Ele liderou o início da operação da empresa em 2017, quando assumiu os cargos de CEO e membro do Conselho de Administração.

As informações são da assessoria de comunicação da Prumo.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s