Opinião

Por Ana Luisa D'Arcadia de Siqueira, diretora de marketing da Global Study, franquia de intercâmbios

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Por Flavio Sakai, diretor de Marketing e Vendas da Harman, é chairperson do Comitê de Telemática e Infotainment do Congresso SAE BRASIL 2014

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
* por Milton Lourenço, presidente da Fiorde Logística Internacional e diretor do Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Cargas e Logística do Estado de São Paulo (Sindicomis) e da Associação Nacional dos Comissários de Despachos, Agentes de Cargas e Logística (ACTC)

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Por Milton Lourenço, presidente da Fiorde Logística Internacional e diretor do Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Cargas e Logística do Estado de São Paulo (Sindicomis) e da Associação Nacional dos Comissários de Despachos, Agentes de Cargas e Logística (ACTC). E-mail: [email protected]/* */

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Por João Alberto da Silva Neto, sócio responsável pelos escritórios da KPMG nas regiões Norte e Nordeste

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente