Domingo, 24 Novembro 2024

Dia a Dia

Nos objetivos da Agenda 2030, da ONU, o Porto de Santos urbano deve ter sinergia com a mobilidade da sua região

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O arranjo logístico ideal é uma situação em que os benefícios inerentes das estruturas logísticas escalonada e direta são combinados (Bowerson, Closs e Cooper)

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Porto deve ser reconhecido por seu valor e impacto sobre a região circundante.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

No horizonte da proposta Santos2050, gestada no Conselho Editorial do Portogente para a reforma do Porto de Santos nos próximos 30 anos, o programa de desestatização do Ministério da Infraestrutura - Minfra é abundante de ameaças concretas ao futuro do complexo portuário centenário.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O porto de hoje não é o porto de amanhã. Induzido pela sustentabilidade, tecnologia, motivadores geopolíticos e demográficos, o setor portuário está se transformando e respondendo à várias tendências. (Deloitte- ESPO)

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!