Sábado, 27 Abril 2024

LogMeta do Portogente acompanha o avanço do e-commerce que aumenta demanda por condomínios logísticos

Dad 13OUT2022 LogTomar a melhor decisão na hora de escolher um condomínio logístico, agora ficou mais fácil com o Guia Condomínios Logísticos LogMeta, lançado, nesta quinta-feira (13/10/2022), pelo Portogente. Trata-se de um aplicativo, com filtros de busca que agilizam o acesso à informação desejada. Ao atender necessidades da carga ou do transporte, na construção da melhor logística, também promove o diálogo do setor de condomínios logísticos com o seu mercado.

Leia mais
* Condomínios Logísticos como fundamento do varejo

Ao promover análises de cenários e avaliações de desempenho, LogMeta estimula o debate conveniente ao aprimoramento do setor de distribuição física, neste tempo de tecnologia inteligente. Com o propósito de fomentar o desenvolvimento e expansão do negócio de condomínios e plataformas logísticos, Portogente foca os dois tipos de mercado da movimentação e da estocagem: os usuários finais e os intermediários, diferentes no volume e no perfil de compra.

Leia mais
* Condomínios Logísticos debatem a Era da Tecnologia

Convém destacar a agregação de valor por serviços logísticos, referente aos grandes polos, principalmente os portos e aeroportos, bem como aos setores produtivos das mercadorias. Visto tais elementos serem relevantes na hora de projetar tendências à ampliação das logísticas dos condomínios, com perspectiva de novos mercados e receitas. Observando que a relação oferta/demanda influencia o tipo de condomínio logístico

Leia mais
* Tecnologia conecta condomínios logísticos e mercados

Ao cruzar fronteiras, conectar o mundo e ser acessado por governantes, líderes políticos e empresariais, estudantes e trabalhadores, o Guia Condomínios Logísticos - LogMeta repercute esse setor logístico contemporâneo na mente pública. Estrategicamente, fortalece relacionamentos, conquista e amplia mercados, com interações e posições avançadas. Expõe o novo padrão do setor, por exemplo mais ágil, destacando a aplicação.do blockchain como tecnologia de protocolo e rastreio da carga.

Leia mais
* Condomínio logístico é novo tempo do just-in-time

Como fundos imobiliários negociados na bolsa de valores brasileira (B3), os empreendimentos em condomínios logísticos atraem mais investimentos e endossam a segurança financeira do setor. Operacionalmente, o aumento do comércio mundial e o papel da intermodalidade, considerando o imperativo logístico de minimizar o armazenamento de cargas em portos e aeroportos, são sinais claros de que o horizonte do negócio de condomínios logísticos é auspicioso.

Leia mais
* Debate sobre Condomínios Logísticos

Dad 13OUT2022

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto