O diretor-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Alex Oliva, prestigiou, no dia 25 último, no Centro de Treinamento da empresa, a conclusão do curso de Atualização de Agentes de Trânsito, ministrado pela Companhia de Engenharia de Tráfego, da Prefeitura Municipal de Santos, para 20 integrantes da Guarda Portuária.

O presidente parabenizou ao todos pela formação, entregou certificados e destacou que “agora estão preparados e treinados para o desempenho nessa atribuição”. Na ocasião, Oliva comentou ainda que até o final deste ano será apresentado um plano de treinamento para o efetivo na área legal e de capacitação em tiro, anunciando tratativas com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo e ações para resgatar o estande de tiro da Codesp.

O curso de Atualização de Agentes de Trânsito teve duração de 80 horas e abordou legislação de trânsito, operação, com aulas práticas e teóricas, teoria de interpretação de infração e prática de preenchimento de autos de infração, noções de direito e crime de trânsito, código de trânsito e suas atualizações e direção defensiva.

O coordenador do curso, Francisco Prata Júnior, assessor da Gerência de Comunicação e Educação para o Trânsito, da CET, destacou a importância da parceira com a Codesp, “facilitando os trabalhos da autoridade municipal de trânsito, principalmente na área portuária”.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s