ARM Logística: 13 anos de soluções!

Hoje, comemoramos com alegria e orgulho os 13 anos de conquistas e superações que moldaram a his...

Leia mais

Cargill abre 253 vagas de estágio em vários estados

Oportunidades estão disponíveis em 13 estados para estudantes das áreas de ciências humanas, e...

Leia mais

unnamed.jpg

Logística dos novos modelos de negócio.

 

>> Condomínios Logísticos

SOBRE NÓS

Dando significado à logística

Entre os milhares de profissionais da movimentação de cargas que diariamente acessam o Portogente, muitos buscam, num crescendo, sobre Condomínios e Plataformas logísticos. LogMeta Condomínios Logísticos é uma praça on-line para visitar, conversar e buscar sobre logistica ágil.

Com foco na qualidade de informação que nos faz líder entre os concorrentes na América do Sul, com independência e qualidade, nós buscamos cada vez mais atender melhor às necessidade dos profissionais desse setor, para entender essas logistica e cadeia de suprimentos, da origem ao destino.

Tal propósito, entre outros objetivos, implica fortalecer as vozes dos operadores e dos donos das cargas dos Condomínios Logísticos junto às instâncias de decisões e ampliar o diálogo entre todos, no sentido de fomentar o comércio pela distribuição física com produtividade. Com análises e opiniões de qualidade, colaborar na busca das melhores soluções.

No esforço de promover significado à logística da carga, sob a ótica do porta à porta, LogMeta Condomínios Logísticos é um jornalismo, assim como, um catálogo e um fórum de debate, com informações de qualidade, no esforço permanente de preservar a liderança setorial na web.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Notícias