Notícias do dia

Os maiores protestos das últimas décadas no Brasil reúnem uma mistura confusa e conflitante de pessoas e mensagens. E a culpa é do Facebook. Redes sociais como o Facebook e o Twitter propiciaram um tipo de mobilização que há mais de duas décadas não era vista no país. Mas, graças à velocidade, eficiência e anonimato do ativismo on-line, emergiu um movimento amorfo e desajeitado, fora do controle daqueles que inicialmente começaram a pedir mudanças.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Andressa Soares, a Mulher Melancia, completou 25 anos nesta quinta-feira (28). Ela disparou contra os críticos em entrevista ao R7. "Muita gente me disse para aproveitar em quanto fosse possível, diziam que eu não ia durar nem três meses. As pessoas me diziam para guardar tudo que eu pudesse de dinheiro para ter alguma coisa. Eu ficava com isso de que ia ser passageiro na cabeça, mas, ao mesmo tempo, queria conquistar mais meu espaço".

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A cantora Daniela Mercury postou fotos por meio da rede social Instagram apresentando um novo relacionamento, com a jornalista Malu Verçosa. A postagem foi feita na manhã desta quarta-feira (3) e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Na manhã da última terça-feira, uma notificação do Instagram para seus mais de 100 milhões de usuários, informando sobre as mudanças nos termos de uso do aplicativo, transformou-se no principal assunto da rede. Pelo que havia sido entendido, o Instagram passaria a ter o direito de fazer uso comercial, utilizar em publicidade e até mesmo vender as imagens geradas por seus usuários para terceiros, sem necessidade de autorização prévia ou qualquer remuneração para o autor, como se fosse um banco de imagens. A confusão estava armada.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Em 2010, a variação da inadimplência do consumidor brasileiro cresceu 6,3% na comparação com 2009, conforme revela o Indicador Serasa Experian de Inadimplência do Consumidor. De acordo com o levantamento, a elevação foi superior à verificada em 2009, ano dos impactos da crise financeira internacional no Brasil, quando houve um crescimento de 5,9%, na relação com 2008.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente