Terça, 19 Março 2024

Notícias do dia

Quem aqui tem TPM? E quem tem, é de qual tipo: da pimenta malagueta ou da manteiga derretida? Eu tenho sintomas dos dois tipos, irritabilidade e depressão. Em um dia quero matar quem estiver pela frente. Fico sem nenhum pingo de paciência, discuto com desconhecidos no supermercado por motivos idiotas. No dia seguinte, quero morrer de desgosto, sinto uma tristeza tão profunda quanto sem explicação.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Mia Colucci – Patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporadas) ano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Caceres, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai. Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de "caipira". Essa paixão faz Mia crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas. Na segunda temporada seu reinado é ameaçado pela chegada de Sol, que tenta romper seu conto de fadas em pedaços. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Aprender a programar em um curso superior de computação é indispensável para a formação do estudante, que muitas vezes passa por dificuldades no momento de resolver os exercícios. Mas, corrigir trabalhos de programação pode ser ainda mais difícil e demandar um árduo tempo. É para facilitar o trabalho dos professores que os alunos Felipe Duarte e Fábio Sikansi, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, criaram um sistema de submissão e correção automática chamado Run.codes.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A ex-BBB Michelly deu uma entrevista, contando tudo, sobre sedução, homens, conquista, sexo, rotina, entre outros assuntos. A morena começou contando que esta solteira: “Estou sozinha e carente”, conta ela, em uma banheira do spa Xclusive, em São Paulo. A ex-sister ainda dá dicas de qual é o homem ideal: “Gosto de cara forte, com corpão, que goste de malhar e de se cuidar. Não importa se é loiro ou moreno, mas olhos claros são bem-vindos”, conta e completa: “Adoro metrossexual”

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Após discussão com Yuri, Laisa aproveitou para desabafar com a também gaúcha Monique. A sister acredita que seu jeito é muito diferente do professor de Muay Thai. "Eu, Laisa, não sou assim. Eu acho ele incrível, gosto dele, mas não vou ficar com ele o tempo todo. Se o jeito dele é assim, que bom. Mas eu não sou de ficar me expressando", conclui a estudante.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome