Quarta, 24 Abril 2024

Com foco na indústria de petróleo e gás, na quarta-feira (29) acontece o Oil, Gas & Compliance Forum. O papel do Estado no incentivo de práticas corporativas de combate à corrupção, a análise de riscos e auditoria (due diligence) de integridade, como também os desafios do gestor de compliance serão debatidos no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

                                          Imagem

Leia também

Compliance é perfumaria

O fórum, promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (IBP), será aberto por José Firmo, diretor do IBP e vice-presidente da Seadrill Brasil.

Como palestrantes, André Araújo, presidente da Shell, e Caio Magri, presidente do Instituto Ethos, falarão sobre os desafios do compliance no setor de petróleo e gás. Márcio Campanelli, gerente executivo de conformidade da Petrobras, abordará sobre as boas práticas na gestão de riscos terceiros.

Humberto Dalla Bernardina de Pinho, promotor do Estado do Rio de Janeiro, e Marcello Ferreira de Souza Granado, desembargador federal do Tribunal Regional Federal, também participarão dos painéis.

Executivos das principais empresas do setor e representantes do poder público estarão no evento. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site https://www.ibp.org.br/eventos/oil-gas-compliance-forum/

Milton Costa Filho, secretário-geral do IBP afirma que a programação foi desenhada de modo a refletir o momento atual da indústria. “As últimas rodadas, por exemplo, mostraram a disposição das companhias em formar consórcios para aquisição de blocos. Nesse sentido, é importante debater quais as responsabilidades da operadora pelos seus parceiros e fornecedores".

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome