navios guaruja santosEm iniciativa inédita da 73ª Subseção Guarujá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), será realizado no próximo dia 28 de maio (terça-feira) o I Seminário de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro. O objetivo é promover debates e pesquisas que estimulem a defesa de assuntos relacionados a estes ramos autônomos da advocacia a partir do tema "Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro e suas perspectivas para a Baixada Santista". A coordenação do evento é fruto do trabalho da dra. Juliana Cristina Jorge da Silva e do vice-coordenador da Comissão de Direito Marítimo e Portuário da OAB Guarujá, dr. Luiz Henrique Pereira de Oliveira.

O presidente da Associação Brasileira de Direito Marítimo (ABDM), Luís Felipe Galante, participará do Seminário com a exposição de uma palestra sobre "As Perspectivas da Nova Gestão no Porto de Santos". A relação entre o direito marítimo e o Judiciário será o tema da conferência do juiz da 4a. Vara Cível da Comarca de Santos, Frederico dos Santos Messias, enquanto o presidente da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB Santos, Rodrigo Zanethi, irá abordar as especificidades da atuação do advogado aduaneiro no município do Guarujá. O evento contará ainda com a presença do presidente da Comissão de Direito Marítimo da OAB Santos, Marcelo Sammarco.

As atividades serão realizadas no campus Guarujá da Unaerp a partir das 19 horas, localizado na Avenida Dom Pedro I, 3300, no bairro da Enseada. As inscrições para o Seminário devem ser feitas na recepção do evento, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó.

Programação do Seminário da OAB Guarujá

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s