topo AMA

Governo assina decreto que regulamenta a cabotagem no Brasil

BR do Mar é regulamentado e pode gerar economia bilionária para empresas e consumidores ...

Leia mais

Prefeitura de Santos defende terminal de cruzeiros na região do Valongo

Prefeitura de Santos defende novo terminal de cruzeiros no Valongo Estrutura mais moderna v...

Leia mais

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) negociou 35,7 mil toneladas do arroz oferecido em dois leilões nesta quinta-feira (30). As duas ofertas totalizavam 40,2 mil t e o produto é oriundo do Rio Grande do Sul.

O primeiro leilão comercializou 100% das 10,9 mil toneladas ofertadas, enquanto o segundo, cerca de 97% ou 24,8 mil toneladas das 25,7 mil colocadas à venda do produto, disponibilizado em casca e a granel. O objetivo das operações é o equilíbrio de preços no mercado.

Pepro de trigo

A Companhia também realizou nesta quinta-feira leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) de trigo. Foram negociadas 145 mil toneladas, o que corresponde a 70,2% das 206 mil toneladas  de trigo ofertadas. A operação envolveu recursos de R$ 15 milhões. Os estados que tiveram ofertas do produto foram o Paraná, que comercializou 55,6 mil t de 100 mil t; Rio Grande do Sul, que escoou 83 mil t de 100 mil t; São Paulo que vendeu 100% de 5 mil t e Mato Grosso do Sul que também negociou toda a quantidade ofertada de mil toneladas. (Com informações da Conab)

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s