O WEF Latin America, edição latino-americana do Fórum Econômico Mundial (WEF, na sigla em inglês) acontecerá entre 13 e 15 de março de 2018 em São Paulo. O evento discutirá assuntos - como a Indústria 4.0. - que servirão de base para o encontro de Davos, na Suíça.

                                        Imagem

Leia também

Acontece o WebSummit 2007. Online e gratuito. Participe.

O programa incluirá mais de 50 sessões para que os chefes de Estado possam tratar questões estratégicas. Entre os temas: ‘A promoção de uma liderança responsável e de uma governabilidade ágil’, ‘A garantia de progresso econômico para todos’ e o ‘Potencial aproveitamento da Quarta Revolução Industrial’.

O objetivo dos debates é apontar saídas para mudanças de longo prazo.

O Fórum Econômico Mundial é uma organização internacional sediada em Genebra (Suíça), responsável pela organização de encontros anuais na cidade suíça de Davos com a presença de lideranças políticas e empresariais globais. O Fórum Econômico Mundial para a América Latina é uma organização internacional localizada em Genebra, na Suíça, criada em 1971 por Klaus Schwab, seu atual presidente. O Fórum é responsável pela organização de encontros anuais na cidade suíça de Davos, com a participação e colaboração dos principais líderes políticos e empresariais do mundo.

Em 2017, o WEF Latin America reuniu mais de mil empresários, ministros estrangeiros e altos funcionários e organismos internacionais em três dias de evento em Buenos Aires, na Argentina.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente