Sexta, 29 Março 2024

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais prorrogou o prazo para as inscrições do processo seletivo de estágio 2018. Estudantes têm até dia 17 de outubro para participar. Nesta edição serão oferecidas cerca de 90 vagas distribuídas por diversos estados: Minas Gerais, Maranhão, Sergipe, Espírito Santo, Ceará,
Tocantins, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades no estado de São Paulo são para a capital, Campinas, Paulínia, Santos, Guará e Ribeirão Preto.

Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site www.vli-logistica.com/estagio2018.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2016, a VLI foi eleita pela revista Você S/A pela segunda vez como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Processo seletivo

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, painel e entrevista individual com gestor, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Áreas com oportunidades

Campinas: superior (administração, engenharia de produção)
Guará: superior (administração, engenharia de produção)
Paulínia: superior (engenharia mecânica, mecatrônica, engenharia civil, engenharia elétrica); técnico (mecânica, eletromecânica)
Ribeirão Preto: superior (Administração; Eng. Produção; Eng. Mecânica; Eng. Elétrica; Eng. Civil) técnico (Mecânica; Eletromecânica)
Santos: superior (comunicação, administração, engenharia de produção)
São Paulo: superior (administração, economia, engenharias)

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome