Domingo, 28 Abril 2024

Inscrições estão abertas para atuar nos escritórios de São Paulo e Brasília no modelo híbrido

O SAS, líder em analytics e IA, abriu inscrições para vagas de estágio, com atuação em regime híbrido, nas cidades de São Paulo e Brasília. As vagas são direcionadas a estudantes que estejam cursando a partir do terceiro semestre do curso superior.

Estágio cia

Há oportunidades para atuar nas áreas de customer advisory (pré-vendas), vendas, consultoria e alianças. Podem se inscrever alunos de diversos cursos, como Engenharia, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Ciências Atuariais, Administração, Economia, Publicidade, entre outros. Os pré-requisitos são: conhecimento intermediário em Microsoft Office, boa comunicação e inglês intermediário, além de muita vontade de aprender.

Entre os benefícios, além da bolsa-auxílio, estão: convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, plataforma de idiomas e o SAS Family Care, que oferece apoio jurídico, psicológico e orientação financeira. Além da oportunidade de iniciar a carreira em uma empresa global inovadora e líder de mercado.

“Ao iniciar carreira no SAS, os estudantes ficam em contato com tecnologias de última geração, colaborando na criação de soluções que ajudam empresas e a sociedade a progredirem em um mundo movido pelos dados”, resume Samuel Prior, talent acquisition partner LATAM do SAS e responsável pelo recrutamento dos estagiários. Confira neste link o depoimento do estagiário Lucas Caetano, que atua no SAS há cerca de dois meses e recomenda a empresa a outros estudantes.

Os interessados devem se candidatar pelo link, filtrando pela localidade desejada.

Ou acessar diretamente o link das vagas de cada área:

Estágio – Sales (Brasília DF)
Estágio – Customer Advisory CA (São Paulo SP)
Estágio – Alliances & Channels (São Paulo SP)
Estágio – Professional Services & Delivery PSD (São Paulo SP)

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome