Desde 2013, o Brasil conta com um novo conjunto de normas que promete revolucionar a área portuária no País. O objetivo da lei 12.815/2013 é promover o desenvolvimento do setor, abrindo a possibilidade de instalação de novos negócios, além da criação de centenas de novos empregos.  

Tentando suprir esta carência de informações sobre a legislação, a Amaral, Yazbek Advogados em parceria com a empresa de consultoria SegPortos  realiza, no próximo dia 30 de outubro o café-palestracom o tema Portos: Investimentos, negócios e tributação. 

O objetivo é oferecer aos participantes subsídios para os investimentos no setor. Os organizadores do evento pretendem informar sobre os entraves tributários e como solucioná-los para atingir a máxima eficiência nos negócios.  

Os debates serão realizados pela advogada tributarista Letícia Mary Fernandes do Amaral, sócia da Amaral, Yazbek Advogados, e pela advogada e consultora Milene Correa Zerek Capraro, sócia da SegPortos, com coordenação do advogado Armando Santos Lira, também da Amaral, Yazbek.  

As informações estão disponíveis no site do escritório: www.ayadvogados.com.br 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s