Quinta, 28 Novembro 2024

Opinião

Esta é a era dos negócios baseados na experiência. Logo, proporcionar uma ótima experiência do cliente - ou Customer Experience (CX), em inglês - é essencial para qualquer empresa.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Em maio deste ano, o número de inadimplentes no Brasil passou de 61 milhões, segundo dados da Serasa Experian. Com o ritmo de crescimento econômico enfraquecido, o número de desempregados no país continua alto e, como consequência, a dificuldade de manter as contas em dia aumenta.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A sobretaxa imposta pelo governo chinês às importações de carne de frango do Brasil, de até 38% e em nome de uma política antidumping, pode ter raízes e implicações negociais mais profundas do que a aparência sugere.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A recente greve dos caminhoneiros teve impacto sobre inúmeros setores da economia brasileira (alimentício, farmacêutico, varejo) e principalmente no setor de combustíveis. Corrida aos postos, estoques vazios e filas que lembravam os tempos da hiperinflação...

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

A competitividade é um tema recorrente na maioria das empresas. Normalmente, é ela que garante a alta produtividade e a motivação, engajando as pessoas na busca por resultados cada vez melhores.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!