Domingo, 20 Abril 2025

Pelo menos quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas durante um tiroteio na noite de ontem (7) no conjunto habitacional César Maia, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, houve confronto entre grupos criminosos rivais na comunidade, localizada no bairro de Vargem Pequena.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram à Rua J, encontraram quatro pessoas baleadas. Três estavam mortas e uma foi encontrado com vida. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jacarepaguá, mas morreu na unidade de saúde.

Outras pessoas também ficaram feridas no tiroteio e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O número de feridos, no entanto, não foi informado pela Polícia Militar. Três pessoas foram presas e policiais fazem buscas no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Agência Brasil

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome