Sexta, 26 Abril 2024
Com a chegada do verão e o aumento da incidência de chuva, os motoristas brasileiros podem contar com informações atualizadas das situações de emergência nas rodovias federais do país na internet.
 
 
 
O serviço Chuvas e Emergências, disponível no portal do Ministério dos Transportes, foi elaborado pelo DNIT e atualizado de acordo com as ocorrências registradas pelas superintendências regionais nos estados nos períodos mais intensos de chuvas, principalmente entre dezembro e março.
 
O objetivo é informar os motoristas para reduzir a velocidade ou seguir por desvios em locais em obras. Além do site, os motoristas também recebem informações pelo Twitter, o que facilita o acesso para aqueles que estão viajando. Somente nesta rede social, o órgão conta com cerca de três mil seguidores que acompanham a situação das estradas no país. 

Na tabela atualizada nesta quarta-feira (07/01), por exemplo, estão informações que podem ser acessadas pelos motoristas como, “As fortes chuvas provocaram o escorregamento do corpo do aterro no Km 862, da BR-364, em Rondônia, próximo ao distrito da Vila Mutum. Equipes do DNIT estão no local e o tráfego flui normal”.
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome