Domingo, 28 Abril 2024

Drake Bell é um ator, músico e comediante americano, mais conhecido por seu papel como Drake Parker na popular série de televisão "Drake & Josh" do canal Nickelodeon. Ele nasceu em 27 de junho de 1986, em Santa Ana, Califórnia, e começou sua carreira na atuação aos cinco anos de idade.

Bell cresceu em uma família de músicos e começou a tocar guitarra e cantar ainda jovem. Sua paixão pela música o levou a lançar seu primeiro álbum "Telegraph" em 2005, que foi seguido por outros álbuns, incluindo "It's Only Time" (2006) e "Ready Steady Go!" (2014).

Além da música, Bell também teve uma carreira bem-sucedida como ator. Ele apareceu em vários filmes e programas de televisão, incluindo "Jerry Maguire" (1996), "The Amanda Show" (1999-2002) e "Ultimate Spider-Man" (2012-2017). No entanto, seu papel mais conhecido é como Drake Parker em "Drake & Josh", que foi exibido de 2004 a 2007.

Após o sucesso de "Drake & Josh", Bell continuou a trabalhar na televisão, aparecendo em vários programas, incluindo "Superhero Movie" (2008), "CollegeHumor Originals" (2010) e "The Affair" (2015). Ele também dublou personagens em vários programas, como "Phineas e Ferb" (2010) e "The Adventures of Tintin" (2011).

No entanto, a carreira de Bell foi abalada por controvérsias pessoais em 2020, quando ele foi preso por supostamente ter abusado verbal e fisicamente de sua ex-namorada. Ele se declarou culpado em junho de 2021 e foi condenado a dois anos de liberdade condicional.

Apesar das controvérsias, Bell continua a trabalhar em sua carreira, lançando novas músicas e fazendo apresentações ao vivo. Ele também está trabalhando em novos projetos de televisão e cinema, embora sua carreira possa ter sido prejudicada pelos eventos de 2020.

Em resumo, Drake Bell é um artista talentoso que encontrou sucesso na música e na atuação. Embora sua carreira tenha sido manchada por controvérsias pessoais, ele continua a trabalhar em novos projetos e a se apresentar ao vivo. Sua contribuição para a cultura pop certamente será lembrada por seus fãs e admiradores.

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome