Sábado, 27 Abril 2024

Conheça algumas soluções tecnológicas que não custam tão caro e prometem resultados impressionantes, além de indolores!

Se você está por fora dos lançamentos do mercado, vale dar uma olhada nos itens abaixo. São produtos que estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis. Além disso, quem já usou, garante que eles facilitam muito a vida e que os resultados valem à pena.

1) Esponja vibratória

As esponjas vibratórias potencializam a limpeza diária da pele, desobstruem os poros e proporcionam uma sensação de frescor e maciez. A indicação é para todos, mas elas prometem fazer milagres para quem tem a pele oleosa, cheia de cravos, por exemplo.

Há várias opções de modelos e variações de vibração — algumas chegam a ter cinco opções. Muitas delas oferecem, inclusive, um modo antienvelhecimento, dizendo que as pulsações estimulam a produção de colágeno, garantindo um rejuvenescimento facial.

Imagem

Veja: Massageador De Rosto Esponja Vibratória Esfoliante Recarregável Rosa Escuro

2) Caneta removedora de pelos

As canetas depiladoras elétricas prometem remover os pelos faciais, como da sobrancelha e do buço, de forma suave e sem dor. Em formato mini, fácil de ser transportado e recarregável por USB, a promessa dessa solução é acabar com a dor de arrancar os pelinhos indesejados com linha ou pinça.

Imagem

Veja: Caneta removedora de pelos 2 em 12 em 1

3) Depilador elétrico

Depilação com cera quente está fora de moda, porque a tendência do momento é parar de sentir dor. Por isso, assim como as canetas para o rosto, os depiladores elétricos são os novos objetos de desejo para remover os pelos das outras partes do corpo, como pernas, axilas e virilha.

Com fio ou sem e várias opções de pentes, inclusive, cabeças específicas para a linha do biquíni, essas maquininhas estão com tudo. As mais modernas vêm com formato que facilita o manuseio e luz embutida, que melhora a visibilidade.

Imagem

Veja: Depilador elétrico à prova d'água

4) Removedor de cravos e espinhas

Os aparelhos de limpeza profunda são outros que estão se tornando cada vez mais populares. Elétricos ou movidos a pilhas e baterias, eles costumam ter um bico de silicone ou material similar, que promete extrair cravos, espinhas e pele morta, de maneira, rápida, eficiente e indolor.

Quem vai usar esse aparelho precisa tomar alguns cuidados para que a pressão que ele faz não acabe machucando a pele, especialmente, se a sua é muito sensível. No entanto, quem já usou garante que os resultados costumam ser muito bons.

Imagem

Veja: Removedor de cravos

5) Lixa e esfoliador elétricos

Esses aparelhos prometem remover calos e pele morta dos pés já no primeiro uso. Em geral, eles têm uma lixa na ponta, que se movimenta removendo as partes ásperas indesejadas.

As funcionalidades dependem da marca e do modelo. Há desde opções mais simples, com uma só lixa, até aquelas com várias chapas, esfoliação e massageador para os pés. Uma dica é investir em um aparelho que tenha reservatório que facilita a limpeza após o procedimento.

Imagem

Veja: Lixador Elétrico Sem Fio C/Bateria Usb Bivolt

 

 

 

 

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome