Em tempos onde os dispositivos eletrônicos estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas, um aplicativo de aprendizado de idiomas seguro e divertido continua a evoluir, renova sua imagem e segue seu processo de expansão para ajudar às famílias a transformar o tempo de aprendizado em momentos que ficarão para sempre em suas memórias.

Em 2019, mais de 5 milhões de famílias se juntaram ao Lingokids consolidando uma comunidade de 12 milhões em todo o mundo. O aplicativo está presente em 190 países, promove um tempo familiar de qualidade e fornece um ambiente onde a educação é a recompensa.

Lingokids é uma ferramenta complementar ao ensino tradicional que utiliza o playlearning™ para expandir o vocabulário das crianças, melhorar suas habilidades de escrita e oferecer uma experiência de aprendizado segura e divertida em inglês. Além disso, os pequenos aprendem habilidades do século XXI, como criatividade, cuidar do meio ambiente, pensamento crítico, colaboração e empatia.

Como parte de sua missão, e graças à contribuição da União Europeia, em 2019 a Lingokids prosseguiu com sua missão de criar oportunidades iguais para as crianças de todo o mundo e também celebrou parcerias com importantes empresas e instituições como a Latam Airlines e Teletón.

Com o final do ano se aproximando, a empresa anuncia a renovação de sua imagem, a fim de proporcionar uma experiência incrível.

"Acreditamos no nosso método playlearn™ para ensinar não apenas inglês para crianças, mas também as competências fundamentais do nosso tempo, como criatividade e empatia. Queremos oferecer oportunidades educacionais iguais e melhorar a vida das crianças", diz Cristóbal Viedma, fundador e CEO da Lingokids. E acrescenta: "O Lingokids oferece às crianças a oportunidade de aprender lições que vão além do idioma".

Confira o nosso manifesto aqui

Sobre o Lingokids

O Lingokids é uma plataforma de aprendizado de inglês para crianças de 2 a 8 anos com mais de 10 milhões de famílias registradas em mais de 190 países. Sua missão é romper barreiras linguísticas e criar oportunidades iguais de aprendizado para crianças de todo o mundo. A Lingokids levantou US $ 10 milhões em fundos da Holtzbrinck Ventures, JME Venture Capital, Sabadell Ventures, BigSur, Reach Capital, All Iron Ventures, Athos, as 500 startups de Dave McClure, os parceiros fundadores da K-Fund, SHO -zemi Innovation Ventures (uma filial da rede líder de escolas de reforço do Japão, SHO-zemi), Incuvest de Cingapura e anjos de negócios como Gwynne Shotwell, presidente e COO da SpaceX. Em 2018, ele recebeu o prêmio startup com o maior impacto social na educação no enlightED Awards do South Summit.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente