Sexta, 29 Março 2024

Para os solteiros, vencer a correria entre o trabalho, faculdade, academia e vida noturna é um verdadeiro desafio. E para os homens casados, as poucas horas do dia servem para cuidar da vida profissional, família, filhos e ainda manter-se saudável, não é mesmo.

Em meio a tudo isso, é claro que durante o dia, é necessário sentir-se confortável com a roupa e com a higiene adequada. No entanto, um fator pode atrapalhar, e muito, a rotina de muitos homens: o temido suor excessivo.

Se antes, a sudorese causava a famosa “pizza” nas axilas, gerando um tremendo desconforto, hoje, o cenário já é um pouco diferente. Com a criação da undershirt, também conhecida como segunda pele masculina, ficou um pouco mais fácil lidar com essa situação.

Você ainda não sabe o que é a undershirt? Então, confira este artigo e veja como as roupas tecnológicas estão aí para ajudar no dia a dia dos homens.

Como funciona a undershirt masculina?

Independentemente da quantidade de pelos que o homem tem nas axilas ou mesmo utilizando os diversos antitranspirantes do mercado, em muitos casos, uma quantidade excessiva de suor é gerada nessa região e aquela bolinha molhada embaixo do braço fica visível.

A undershirt é uma camiseta um pouco mais fina, desenvolvida com uma tecnologia especial para absorver e evaporar o suor rapidamente. Dessa forma, não há tempo para deixar a camisa molhada, evitando o incômodo e o odor.

O mais interessante da segunda pele masculina, é que ela se adapta ao corpo do homem, independente do porte físico que ele possua. Além disso, também evita que a camisa escape da calça ou da cueca em algum momento importuno.

Mas bom, os benefícios da undershirt não param por aí, quer ver só?

Mais absorção de suor

Evitar que o suor apareça em uma camisa social é praticamente impossível, já que em uma curta caminhada em um dia quente, pequenas bolhas já ficam visíveis. As camisetas de algodão podem ajudar com isso, mas o benefício que a undershirt é muito maior.

O tecido da segunda pele masculina pode absorver até 4 vezes mais que as camisetas convencionais, sem contar que tempo para a absorção e evaporação também é muito menor. Mas claro, que deve-se levar em conta qual undershirt você irá adquirir.

Regula a temperatura corporal

Principalmente nos dias mais quentes, utilizar uma peça a mais deixa o corpo ainda mais quente. No entanto, com a undershirt, isso não será mais um problema!

Isso, porque o seu tecido é desenvolvido com uma tecnologia termodinâmica, que auxiliará a regular a temperatura do corpo. Ao contrário das camisetas de algodão, por exemplo, que são uma peça a mais no vestuário do homem, podendo acelerar ainda mais a transpiração.

Tecidos sustentáveis

Além de oferecer benefícios para a saúde e bem-estar dos homens, a undershirt também faz bem para o planeta. Em sua produção, é utilizada 4 vezes menos a quantidade de água necessária para a fabricação de uma camiseta comum.

E, se por um lado, a indústria da moda é a segunda mais poluente do mundo, o processo da undershirt é diferenciado. Os tecidos utilizados para a sua confecção possuem o certificado de CO2 control e são 100% sustentáveis.

Boa no dia a dia, ótima nos esportes

Você que não utiliza camisas sociais com tanta frequência deve estar pensando. “Em que uma undershirt será útil para mim?”. Bom. Você pratica esportes? Vai academia? A undershirt é a peça ideal.

Ela se adapta ao seu corpo, permitindo que você faça alguns movimentos com mais facilidade, auxilia o seu organismo a manter uma temperatura mais agradável e também evitará o suor na roupa! Bacana, não é?

Na era da tecnologia, o melhor a ser feito é utilizarmos tudo o que podemos para garantir mais conforto, saúde e ainda cuidarmos do meio ambiente! Com a undershirt, tudo isso fica muito mais fácil!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome