Sexta, 29 Março 2024

Está chegando suas férias? Tenho certeza que você já está sonhando com aquela viagem internacional, não é? E para realizar o sonho, é preciso saber como economizar. Por isso, separamos dicas para lhe ajudar a passar as férias nos Estados Unidos gastando menos.

Mesmo com a alta do dólar, os Estados Unidos ainda continua sendo um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. E como as férias de inverno (julho) já estão chegando, é essencial ficar por dentro das dicas de como economizar em solo americano.

Em 2018, cerca de 1,6 milhões de brasileiros visitaram os Estados Unidos. Entre os principais destinos, podemos citar a Califórnia, Nova York, Miami, Chicago e Orlando. Com tantas atrações turísticas, saber economizar é necessário para a viagem não terminar antes da hora.

Separamos dicas valiosas para você conseguir aproveitar as férias nos Estados Unidos gastando pouco, confira abaixo:

Escolha um estado que tenha taxas reduzidas para se hospedar

Quando viajamos para os Estados Unidos, geralmente, pensamos em comprar vários produtos importados no país a preços mais baixos. E para garantir que você economize nas compras e possam comprar tudo o que precisa, desde supérfluos a itens de necessidade básica, é preciso escolher um bom destino.

Nos EUA, os estados são livres para determinar suas taxas de impostos e existem alguns destinos que praticam taxas mais baixas. Os Estados do Oregon, New Hampshire, Delaware e Montana, por exemplo, possui taxas de 1,6% nas vendas. Já estados como Nova York e Nova Jersey, por exemplo, não possuem taxas para compras de vestimentas e calçados.

Existem destinos com taxas reduzidas próximos a grandes cidades, como é o caso de Delaware que fica a duas de Nova York. Dessa forma, você pode se hospedar no estado mais barato e realizar viagens para visitar os principais pontos turísticos de uma das maiores cidades americanas.

Compre no e-bay e receba no seu hotel

Para quem quer mais comodidade para as compras, uma boa dica é comprar no e-bay e pedir a entrega para o hotel onde você ficará hospedado. Assim, apesar de você ter de pagar uma taxa adicional para o hotel, você terá todas as suas compras a sua disposição na sua chegada.

Essa é uma excelente maneira de reduzir custos com frete e taxas de importação. E claro, se você fizer a maior parte das suas compras pela internet, sobra mais tempo para aproveitar o seu destino.

Hospedagens mais baratas com Airbnb e Couchsurfing

Opções de hospedagem mais baratas como o Airbnb e comunidades de couchsurfing são ideais para viagens mais econômicas. É possível encontrar quartos/apartamentos com diárias a partir de 100 dólares em grandes cidades como Nova York e São Francisco, por exemplo.

Sai bem mais em conta do que se hospedar em um hotel e até na maioria dos hostels americanos. Além do Airbnb, você pode procurar por comunidades de couchsurfing que tem a mesma finalidade e oferecem opções de hospedagem com diárias ainda mais baratas.

Compre roupas e comida por um preço menor

Duas das coisas que mais compramos em uma viagem aos Estados Unidos são roupas e comida. Estes são dois dos principais motivos de estouro do orçamento. Por isso, separamos duas dicas em uma para você economizar nesse tipo de compra.

Compre roupas em brechós ou em lojas de departamento off-price. Existem vários brechós espalhados por todo os EUA, principalmente em Nova York. Se estiver pela região, tire um dia e visite as lojas, com certeza, você achará roupas baratas e será um ótimo passeio.

As lojas off-price também são uma boa pedida, elas são lojas de departamento que vendem roupas novas com preços mais baixos, como a Ross e a T.J. Maxx. Você pode encontrar roupas de marca a preço reduzido.

Quando o assunto é comida, você pode aproveitar o Dólar Menu dos fast foods em seus passeios. Assim, você pode fazer seus lanches por poucos dólares.

Outra dica é comprar comida em supermercados, existem várias opções mais baratas, e pode ser ideal para economizar se você está hospedado em um hostel ou em uma casa pelo Airbnb, por exemplo.

Faça passeios de visitação gratuitas e compre antecipadamente ingressos de outras atrações

Existem muitos passeios gratuitos em todas as cidades dos Estados Unidos, essa é uma ótima maneira de conhecer a cidade e ter acesso a pontos turísticos sem gastar nada.

Outra boa dica também, caso você tenha interesse em passeios pagos, é comprar com a maior antecedência possível. Muitas atrações turísticas americanas dão bons descontos para clientes que compram ingressos com antecedência.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome