O Conselho de Administração (Consad) empossou, nesta segunda-feira (10), a nova conselheira Mariana Pescatori e o novo diretor de Relações com o Mercado e Planejamento (DIRMEP), Jean Paulo Castro e Silva, em sessão realizada no edifício-sede da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ).

consad docas rio

Jean Paulo Silva ocupará o lugar de Frederico Klein. Recentemente, Jean exerceu o cargo de diretor do Governo Digital e de coordenador-geral de Governança de Dados e Informações no antigo Ministério de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Em sua trajetória, já integrou o Consad e o Conselho de Autoridade Portuária (CAP) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp).

Graduado em Engenharia Elétrica, Jean Paulo possui MBA em Marketing, mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento e, atualmente, cursa mestrado em Administração Pública pela Universidade Nacional de Singapura. Atuou como líder de projetos de aprimoramento da governança pública em empresas estatais, na infraestrutura (portos e aeroportos) e no Governo Digital.

A conselheira, Mariana Pescatori Candido da Silva, assume como representante do Ministério da Infraestrutura.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas