Poder escolher o próprio roteiro, ter liberdade de deslocamento e não se preocupar com o tempo é uma das vantagens de se alugar um carro durante a viagem. Apesar de muitos brasileiros considerarem um luxo, alugar um carro pode não ser tão caro quando planejado. 

O aluguel de carros no Brasil tem sido cada vez mais vantajoso, principalmente se comparado com os gastos de revisão, desgaste ocasionados pelas estradas, limpeza e quilômetros rodados.

Diante da variedade de carro e concessionárias, é possível fazer o aluguel de carro barato, com conforto e qualidade para a sua viagem. Algumas locadoras oferecem locações a partir de R$126 a diária para carros automáticos, na versão 1.6, com quilometragem livre. Se a opção é fazer o aluguel de um carro ainda mais barato, os veículos populares podem sair por até R$72 a diária, também sem limite de quilometragem.

Uma dica para fazer o aluguel de carro barato, é consultar a empresa de cartão de crédito, muitas oferecem descontos para os seus clientes, além de seguros complementares. Quando o seu passeio for durar mais de dois dias, é mais vantajoso alugar um carro com quilometragem livre. Outra dica para é devolver o veículo no mesmo lugar que alugou. As locadoras cobram uma taxa de deslocamento caso o carro seja entregue em outra loja.

Antes de fazer a sua reserva, consulte o valor aluguel de carros nas locadoras e em sites como a Decolar.com e faça a escolha mais barata e confortável para a sua próxima viagem.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente