Quinta, 25 Abril 2024

Passageiros que desembarcarem no Aeroporto de Palmas (TO) poderão saborear peixes típicos da região no decorrer desta quinta-feira (5), em razão do 16º aniversário do terminal.

                                        Imagem

Leia também

Brasil tem desafio de gerar empregos e melhorar infraestrutura nos portos

A 23 km do centro da cidade, o equipamento recebe, em média, 2.180 usuários por dia e tem capacidade para receber até 2,1 milhões de passageiros por ano. Possui16 balcões de check-in, praça de alimentação, lojas de conveniência, espaço cultural, agência dos Correios, caixas eletrônicos, além de 257 vagas de estacionamento.

Palmas foi o primeiro aeroporto no Brasil a favorecer acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e ou com mobilidade reduzida por meio do sistema ELO, no qual conectores interligam, ao nível do solo, as salas de embarque e desembarque às aeronaves. Ao final de cada passarela há uma escada e um elevador.

Quatro empresas aéreas operam no terminal ligando Palmas a Araguaína (TO), Brasília (DF), Campinas (SP), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A degustação de peixes é uma parceria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome