Sexta, 26 Abril 2024

Já escolheu o destino das suas próximas férias, já comprou as passagens? Vai viajar com as crianças? E como será o deslocamento na cidade?

Uma boa opção para quem vai viajar de avião e com a família, é optar pelo aluguel de carros. Além da comodidade de ter o seu próprio veículo, ao alugar um carro você tem toda a liberdade para escolher o próprio roteiro, deslocar sem se preocupar com o tempo de retorno e horários de ônibus e, principalmente, segurança em horários mais perigosos e conforto para os filhos.

O aluguel pode ser feito direto na companhia de viagens, já incluído no pacote, ou em empresas especializadas, como a localiza. Normalmente essas empresas possuem lojas nos principais aeroportos, o que facilita na hora de buscar e entregar o carro. Se preferir, você pode fazer a reserva pelo site da companhia, não precisa esperar até chegar ao balcão de atendimento.

Fique atento a alguns detalhes antes de fazer a reserva. Se o seu passeio for durar mais de dois dias, escolha um aluguel com quilometragem livre e, sempre que possível, devolva o carro no mesmo lugar que alugou, muitas locadoras cobram taxa de deslocamento. Confira o seguro contratado e toda a cobertura. Cada cidade exige um tipo de carro, converse com a empresa antes de alugar.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome