A Mercedes-Benz entendeu o potencial das ferramentas digitais, por isso, informa sua assessoria de imprensa, a montadora está incrementando a utilização das redes sociais para estreitar e aperfeiçoar o relacionamento e a interação com clientes e admiradores da marca. A mais recente novidade é a criação do perfil de ônibus no Instagram, a rede de compartilhamento de fotos no Feed, Stories, Vídeos e comentários disponível para plataformas iOS e Android e que representa uma boa forma de aumentar os lucros e ganhar mais usando o Instagram.
“Nosso perfil de ônibus no Facebook é o mais prestigiado do segmento e já conta com cerca de 525.000 seguidores”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O objetivo agora é obter o mesmo sucesso no Instagram, alcançando novos públicos e consolidando a nossa presença nas redes sociais. Isso tem tudo a ver com o conceito ‘Pensando no coletivo. Pensando no Futuro’, que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios de ônibus da Empresa”.
O perfil de ônibus Mercedes-Benz no Instagram oferece conteúdo relevante para os clientes e fãs da marca. Para conhecer e interagir, basta acessar: www.instagram.com/mercedesbenz_onibus/