Sábado, 20 Abril 2024
Avião da companhia aérea portuguesa TAP, que realizava o trajeto Lisboa-Recife, fez um pouso não programado em Cabo Verde, no continente africano no início da noite deste domingo (9). O comandante do avião informou que o motor do lado direito estava “apresentando um consumo exagerado de óleo” e, por precaução, preferiu pousar no Aeroporto da Ilha do Sal. A aeronave será examinada para determinar se seqguirá viagem nesta segunda-feira.

De acordo com informações do sistema online da Infraero, o avião estava previsto para pousar no Aeroporto dos Guararapes, na Zona Sul da capital pernambucana, às 21h15.

Foto: http://aeroportodefortaleza.blogspot.com

TAP realiza diversos voos regulares entre Lisboa e aeroportos de capitais brasileiras

A assessoria de imprensa da TAP informou que o voo TP 011 precisou pousar na Ilha do Sal devido a problemas técnicos na aeronave. De acordo com a empresa, o piloto julgou necessário interromper o trajeto antes da chegada ao destino por uma questão de segurança.

Os passageiros devem passar a noite na Ilha até que um engenheiro de manutenção da companhia portuguesa chegue ao aeroporto africano e realize uma vistoria no avião. Somente após essa análise será possível determinar se a aeronave pode continuar a viagem ou se uma nova vai ser disponibilizada.

Com informações do G1 Pernambuco.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome