Quinta, 25 Abril 2024

Presidente da companhia recebeu prêmio em evento da Revista Ferroviária

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, foi eleita a Melhor Operadora Logística do país pelo Prêmio Revista Ferroviária, no dia 26 último. O evento reuniu representantes do segmento e do poder público em São Paulo para celebrar as contribuições de organizações e profissionais ao transporte metroferroviário.

VLI PrêmioHumberto Freitas recebe o prêmio das mãos de Arnaldo Jardim. Crédito Kaldiris Fotografia | Divulgação VLI

Humberto Freitas, presidente da VLI, recebeu o prêmio em nome da companhia. "Sermos escolhidos por nossos clientes e fornecedores como Melhor Operadora Logística nos dá ainda mais entusiasmo para continuarmos investindo na entrega de soluções inovadoras para os principais setores que movimentam a economia brasileira." Humberto também fez agradecimentos a todos os profissionais da VLI. "Tenho muito orgulho de fazer parte de um time que trabalha diariamente de forma criativa e empreendedora para transformar a logística de nosso país", declarou.

Notícias corporativas
VLI está entre as empresas mais inovadoras do Brasil

A companhia foi vencedora da categoria pela primeira vez. A escolha dos ganhadores setoriais foi feita por um colégio eleitoral do qual fizeram parte clientes, operadoras de cargas, operadoras de passageiros e fornecedoras.

Leia também
* Em defesa do transporte de passageiros na ferrovia de SP

Visando otimizar as operações, nos últimos anos, a VLI fez investimentos de 9 bilhões de reais em terminais de transbordo no interior; um terminal portuário em Santos (Tiplam); compra de novos vagões e locomotivas; ampliação da capacidade de tráfego nas malhas com aumento de pátios de cruzamento e novas oficinas para manutenção.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome