Sexta, 26 Abril 2024

Com foco no desenvolvimento e na aceleração de carreira, selecionados ingressarão já em novembro, e passarão por áreas de produção e manutenção nos diferentes ativos offshore e no escritório central do Rio de Janeiro. Inscrições até 9 de setembro próximo.

A PetroRio lançou o primeiro Programa PetroRio de Jovens Engenheiros, que busca profissionais da área interessados em desenvolvimento e aceleração da carreira na indústria de óleo e gás. Em linha com o crescimento da companhia, que mais do que dobrou seu quadro de funcionários no último ano, o objetivo do programa é atrair candidatos dispostos a vivenciar novos desafios, alavancar a carreira e apoiar a expectativa de expansão da empresa nos próximos anos.

Petróleo e gásImagem: Freepik.

"A PetroRio é uma empresa jovem, inovadora e buscamos pessoas que gostem de desafios e queiram participar de um projeto vencedor. Temos crescido ano a ano, aumentamos em 118% nossa força de trabalho de 2018 a 2019, e estes novos talentos ajudarão nos planos de crescimento da companhia", conta Francisco Francilmar, diretor de Operações da PetroRio.

Desafio| Portogente
Quem ganha mais: engenheiros ou políticos?

As inscrições deverão ser feitas por meio do site Vagas.com. Os candidatos precisam ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro e ter concluído em até três anos a graduação nos cursos de Engenharia de Petróleo, Mecânica, Química, Produção, Elétrica ou Automação. O processo seletivo seguirá com as etapas de triagem curricular, provas de lógica e inglês. Ao final, os selecionados participarão de uma dinâmica com provas e desafios durante dois dias.

Opinião | Murilo Pinheiro
* A engenharia e a vida das pessoas

O programa terá duração de 18 meses e tem grandes perspectivas de formar profissionais para posições chave na companhia. Os selecionados farão um job rotation para atuar nos setores operacionais de FPSO e plataforma nos campos offshore da PetroRio (Frade e Polvo) e atuarão também em áreas corporativas, no escritório da companhia, na cidade do Rio de Janeiro.

Como se inscrever: https://www.vagas.com.br/vagas/v1947114/programa-petrorio-de-jovens-engenheiros

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome