Sexta, 26 Abril 2024

A Companhia Docas do Estado da Bahia (Codeba) abriu licitação para contratação de empresa interessada na execução das obras de alargamento de trilhas na Ilha de Maré, em Salvador, próxima ao Porto de Aratu. A Ilha abriga comunidades de pescadores, conta com lindas praias a ponto de ser classificada como o "Caribe soteropolitano", mas recebe a influência da atividade química de terminais administrados pela Codeba.

Porto de Aratu e Ilha de Maré
Porto de Aratu, à direita, fica próximo à Ilha - Imagem: Google Maps

De acordo com o aviso de licitação publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 15 de março, serão alargadas duas trilhas ligando as localidades de Botelho-Praia Grande e Neves-Santana. Os interessados em participar da concorrência pública podem adquirir o edital no site da Codeba ou na sala da Comissão Permanente de Licitações (Avenida da França, 1551, Estação Marítima Visconde de Cayru, Comércio, Salvador, Bahia). O resultado será divulgado no próximo dia 9 de abril, às 9h, na sede da Companhia.

Aratu é um importante porto de escoamento de produção química e petroquímica

Entre os principais produtos movimentados em Aratu estão minérios de ferro, manganês e cobre, uréia, fertilizantes, nafta, propeno e concentrado de cobre, segundo informações da Companhia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome