Opinião
- Detalhes
- Fernando Matesco
Hoje, somos todos famosos (ou quase). Ao menos, essa é a percepção que temos ao procurarmos nossa trilha digital na Internet: perfis em redes sociais, participação em seleções, comentários em portais de notícias e até divulgação em sites próprios "confirmam" nossa existência.
- Detalhes
- André Dylewski
A união entre estratégias de marketing focadas em resultados e em reputação permitem gerar aumentos significativos não apenas nas vendas, mas também no valor da marca
- Detalhes
- Carlos Paiola
No mundo todo, a tecnologia aliada à interação humana tem permitido que os processos industriais sejam cada vez mais assertivos.
- Detalhes
- Felipe Dellacqua
Até o final de 2019, o setor de e-commerce brasileiro deve ultrapassar os R$ 61 bilhões em vendas, segundo levantamento da consultoria Ebit/Nielsen. Grande parte desse faturamento será conduzido pelo segmento de moda, hoje posicionado entre as três categorias que mais vendem online.
- Detalhes
- João Guilherme Vargas Netto
Há muita confusão no ar e é por isto que se deve manter a cabeça fria e a vontade firme.