Terça, 12 Agosto 2025

Uma mineira de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi encontrada morta na Itália.

 

O corpo de Marília Rodrigues Silva Martins, de 29 anos, foi achado dentro do escritório onde ela trabalhava, que fica na cidade de Gambara, na província de Bréscia, no norte do país. O cadáver foi localizado pelo chefe da mineira, que estava grávida.

Ainda de acordo com o promotor, a jovem foi para a Itália com a mãe há dez anos, contudo, recentemente a mãe resolveu voltar para Uberlândia deixando a filha na Itália. Inicialmente Marília Rodrigues continuou morando em Milão, mas depois se mudou para Gambara, local onde está a sede de uma empresa em que a vítima trabalhava.

Fernando Martins informou à produção do MGTV nesta manhã que marcou uma audiência com o procurador geral da cidade e com o governador de Minas Gerais Antônio Anastasia, que deve interferir no caso para dar andamento às investigações.

Conforme a agência, a autópsia feita no corpo da mineira confirmou que ela foi vítima de homicídio, segundo fontes judiciárias.

Um inquérito foi aberto para apurar o assassinado da jovem, que não tem parentes na Itália.

Em entrevista a veículos de comunicação locais, a prefeita da cidade de Gambara afirmou esperar que a morte da brasileira não seja um caso de violência contra mulher.

A empresa onde Marília trabalhava, Alpi Aviation do Brasil, compra e vende ultraleves.

Fontes: G1 e R7

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!