Terça, 12 Agosto 2025

Um dos passageiros que estavam no voo Madri-São Paulo que sofreu uma forte turbulência na madrugada desta segunda-feira (2) fez fotos de uma mulher sendo atendida no chão e do teto do interior da aeronave danificado após uma pessoa ser arremessada para o alto. O programador Ricardo Pontes, de Campinas (SP), disse que algumas pessoas foram arremessadas nas paredes da aeronave. “A turbulência não estava prevista no radar. Não houve tempo de acionar [a luz dos] cintos”, disse Pontes.

 

A aeronave, um Airbus A330, havia deixado Madri, na Espanha, às 23h10 (horário local), com 168 passageiros e 16 tripulantes, segundo a assessoria de imprensa da TAM. A chegada em Guarulhos, prevista para as 4h55, foi interrompida por uma intensa turbulência. Ao todo, 12 passageiros e três tripulantes precisaram de atendimento médico. O voo era o JJ 8065.

"De repente, o avião deu uma baixada e um golpe para cima, como se ele tivesse empinando. Nisso, muitos passageiros estavam sem cinto, dormindo, e foram projetados contra o teto do avião. Uns deram a cabeça, outros com o ombro. Um conhecido meu que estava mais à frente foi jogado para cima e caiu no corredor, de costas", relatou Pontes. "Foi um momento de bastante terror", definiu.

Fontes: G1 e UOL

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!