Quinta, 18 Abril 2024

O filme “A Colisão”, integrante da campanha de prevenção de acidentes do Ministério dos Transportes, foi inscrita no festival The One Show, em New York, Estados Unidos. O festival é uma dos eventos mais prestigiados nas áreas de criatividade, propaganda e designer do mundo, e será realizado entre os dias 4 e 8 de maio.

Leia também

Pesquisa mostra que 35% dos acidentes nas estradas ocorrem por falta de atenção
Campanha de Prevenção de Acidentes chega a nove milhões de acessos nas redes sociais

A repercussão que o filme obteve nas redes sociais desde o lançamento da campanha, em dezembro último, estimulou a busca pela premiação. No início do ano, a veiculação da peça publicitária alcançou mais de nove milhões de acessos pelas redes sociais, mais de 250 mil curtidas, 14 mil compartilhamentos e comentários nas mídias digitais. O filme de 30 segundos foi ao ar em TV aberta e fechada de dezembro a janeiro.

Para reforçar as ações de prevenção de acidentes no período de Carnaval, o Ministério dos Transportes continua a divulgar as peças da campanha durante os próximos 12 meses. Desta vez, as redes sociais serão utilizadas para a disseminação do filme “A Colisão”, que leva o público a refletir sobre a gravidade e a extensão das consequências causadas pelas atitudes imprudentes ao volante. Um dos principais atrativos do filme é o impacto visual causado pela mensagem, a qual devolve ao motorista a responsabilidade do acidente, atribuindo culpa em caso de imprudência

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!