Quinta, 28 Março 2024

As licitações para a definição das novas lojas que atenderão aos usuários do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) avançam com rapidez. Desde o mês de abril, quando foram iniciados os processos licitatórios para concessões de novos espaços comerciais no terminal, já foram abertos 16 processos, dos quais oito já foram concluídos com sucesso. Os novos espaços fazem parte das melhorias previstas com as obras de ampliação e reforma do terminal manauara, que estão em estágio avançado de execução e devem ser concluídas até o final de 2013.

 

Já estão em fase de contratação concessões para instalar estabelecimentos de artesanato, artigos importados, confecções, agências de turismo, calçados e sala de atendimento especial. Os demais processos contemplam as áreas de locadora de veículos, livraria, joalheria, farmácia e pedras preciosas e semijoias. Após a contratação total dos novos espaços, a área comercial do aeroporto receberá 56 novas lojas, que se somarão aos 77 pontos comerciais hoje disponíveis.

Com o novo mix comercial, o usuário do Eduardo Gomes contará com espaços modernos e amplos, ocupados por marcas e serviços consagrados no mercado. O tamanho dos estabelecimentos varia entre 51 a 128 m², com áreas dedicadas para caixas eletrônicos. O mix se estenderá pelos vários níveis do aeroporto, como saguões de embarque e desembarque, salas de embarque e desembarque e o terraço panorâmico, que abrigará a praça de alimentação. Dentre os principais aspectos do novo mix comercial, vale destacar o maior número de opções de compras e serviços e o horário de funcionamento 24 horas do aeroporto, que possibilita o atendimento das necessidades dos usuários em horários diferenciados.

Segundo a gerente Comercial da Regional Noroeste, Tania Maria de Aquino, os clientes do Aeroporto de Manaus terão mais uma opção de comércio na cidade, oferecendo altos níveis de comodidade e segurança. “Ainda realizaremos mais licitações à medida que os novos espaços forem liberados para a visita das empresas interessadas. Até o momento, conseguimos bons resultados, trazendo para o aeroporto marcas e serviços já reconhecidos pela sua qualidade e credibilidade junto aos seus clientes”, destacou.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!