Quarta, 24 Abril 2024

A Infraero concluiu nesta terça-feira (13/3) a instalação de novos monitores de LCD para o Sistema Informativo de Voo (SIV) no Aeroporto de Montes Claros/Mário Ribeiro (MG). Ao todo, 24 aparelhos de 32 e 42 polegadas foram postos nas salas de embarque e desembarque, no saguão e na praça de alimentação do terminal.
 
Com os novos equipamentos, todo o sistema de monitores de SIV do aeroporto foi renovado. “Esta medida proporciona uma melhoria significativa na qualidade do serviço de informação de voos para os passageiros”, destacou a superintendente de Montes Claros, Leni Tolentino.

Monitores em outros aeroportos

A ação faz parte de um processo de modernização dos monitores disponibilizados nos aeroportos da Regional Sudeste da Infraero. Além de Montes Claros, os aeroportos de Confins, Pampulha e Uberaba receberão os equipamentos, em um investimento total de R$ 657 mil.

Em Confins, os trabalhos de implantação de 125 novos monitores tiveram início em fevereiro, com conclusão até o final de março. Na Pampulha, serão instalados 25 aparelhos, enquanto Uberaba receberá cinco. A implantação em ambos os aeroportos está prevista para abril.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!