Nos últimos tempos, não passa um dia sem uma boa movimentação política no País. Não há como negar que tudo isso causa um estresse adicional à economia do País. Quando voltaremos a pensar em planejamento logístico, em infraestrutura de grande porte, em modernizar e expandir a malha portuária. Quando?
Leia também
Ponte para o futuro
O que vem por aí
Nesta quinta-feira (5/05), o Supremo Tribunal Federal (STF), composto por 11 ministros, validou por unanimidade a decisão liminar do ministro Teori Zavascki, que determinou a suspensão do mandato do deputado Eduardo Cunha. O deputado também foi afastado da presidência da Câmara. O ministro atendeu a um pedido liminar feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em dezembro do ano passado. Sim, quase um abalo sísmico no cenário político nacional, os abalos são inevitáveis.
Afora toda essa tempestade e a necessidade de se combater, sem trégua, a corrupção, não se pode perder o rumo do desenvolvimento com justiça social que não exclue crescimento econômico robusto e fortalecido. O Brasil precisa de um presente e um futuro melhores.