Sexta, 29 Março 2024

Nos últimos tempos, não passa um dia sem uma boa movimentação política no País. Não há como negar que tudo isso causa um estresse adicional à economia do País. Quando voltaremos a pensar em planejamento logístico, em infraestrutura de grande porte, em modernizar e expandir a malha portuária. Quando?

Leia também
Ponte para o futuro
O que vem por aí

Nesta quinta-feira (5/05), o Supremo Tribunal Federal (STF), composto por 11 ministros, validou por unanimidade a decisão liminar do ministro Teori Zavascki, que determinou a suspensão do mandato do deputado Eduardo Cunha. O deputado também foi afastado da presidência da Câmara. O ministro atendeu a um pedido liminar feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em dezembro do ano passado. Sim, quase um abalo sísmico no cenário político nacional, os abalos são inevitáveis.

Afora toda essa tempestade e a necessidade de se combater, sem trégua, a corrupção, não se pode perder o rumo do desenvolvimento com justiça social que não exclue crescimento econômico robusto e fortalecido. O Brasil precisa de um presente e um futuro melhores.

 

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto