As mudanças tecnológicas não para de surpreender a sociedade. Agora chega o tênis multi-cor da Converse para tirar muita gente do chão.

Uma nova tecnologia está revolucionando os tênis da nova coleção da Converse. Esses calçados quando expostos aos raios ultravioletas mudam de cor. Conforme o pé muda de ângulo, a cor também muda. Eles são brancos até receber a incidência de luz solar.

600 tenis 

Com as cores divididas em quadrantes, elas mudam do tom pastel aos mais fortes. Dependendo da intensidade de ultravioleta que o tênis recebe, varia também a coloração. É algo fantástico.

A partir de hoje esses tênis estarão à venda no mercado de Chinatown, em Nova Iorque. Seu preço varia de US$ 95 a US$100. Com certeza, não apenas os jovens serão atraídos por esses calçados tecnológicos.

Uma vez que as cores foram totalmente reveladas, elas criam um efeito arco-íris, exibindo festivamente púrpuras, rosas e laranjas. Essa tecnologia leva a noção de personalização a um nível totalmente novo. É sucesso garantido.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*O Dia a Dia é o editorial do Portogente publicado de segunda a sábado e expressa fielmente a posição coletiva dos responsáveis pela redação do website