Sexta, 29 Março 2024

Regina Jacob Corretora de Seguros utiliza de sua experiência e conhecimento para oferecer atendimento personalizado em todo o país

 Após mais de 10 anos trabalhando em uma grande concessionária de veículos em Bauru, Regina Jacob acaba de lançar-se no mercado segurador nacional como uma corretora de seguros independente.

Sua paixão pela área a fez querer abrir sua própria corretora de seguros e, assim, poder oferecer um atendimento personalizado a todos os seus clientes. Seu diferencial está na expertise em saber identificar as reais necessidades dos segurados e encontrar as melhores soluções em seguros. Todo o seu conhecimento em torno do mercado garante o bom relacionamento mantido com diversas seguradoras e clientes. Regina também possui formação em Direito, sendo habilitada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), experiência em auditoria e controles internos, segurança do trabalho e patrimonial.

Atuação nacional

 A Regina Jacob Corretora de Seguros oferece seguros não apenas para a cidade de Bauru, onde está sua matriz, mas também em todo o país, por meio de atendimentos online. Devidamente habilitada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), sua atuação está direcionada para cotação e elaboração de apólices para pessoas físicas, como seguro automóvel, residencial, vida, viagens e demais ramos.

Sobre a Regina Jacob Corretora de Seguros

Regina Jacob é uma Corretora de Seguros devidamente habilitada pela SUSEP e que conta com mais de 10 anos de experiência na cotação de seguros para pessoas físicas. Seu diferencial é identificar as reais necessidades dos segurados e encontrar as melhores soluções nos segmentos de seguro auto, residencial, seguro de vida, seguro viagem e demais ramos.

Informações para Imprensa

* Regina Jacob Corretora de Seguros

 

https://www.facebook.com/reginajacobcorretoradeseguros/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome