Quinta, 18 Abril 2024

Experiência e conhecimento na área de seguros são seus diferenciais

Para atender a demanda da imprensa por informações sobre a área Seguros, Regina Jacob assinou no último dia 7 de novembro seu contrato com a Carvalho Assessoria – Comunicação Estratégica.

Devidamente habilitada pela SUSEP, Regina possui grande expertise na cotação de apólices de seguro Automóvel, Residencial, Vida, Viagens e demais ramos. Formada em Direito, ingressou no mercado segurador ainda muito jovem e acabou se apaixonando pela área.

Muito comprometida com seu trabalho, está em constante desenvolvimento profissional. Depois de mais de 10 anos trabalhando em uma grande concessionária de veículos em Bauru, Regina está agora seguindo sua carreira independente, visando oferecer um atendimento mais pessoal e próximo para seus clientes. Ela possui grande conhecimento sobre a área, o que lhe proporciona uma maior facilidade para identificar as reais necessidades de seus segurados e orientá-los sobre as melhores soluções em seguros.

Comunicação

A Carvalho Assessoria é uma empresa de Comunicação que presta serviços na área de assessoria de imprensa. Segundo Rodrigo Carvalho, Diretor-Executivo da agência, o objetivo do contrato com a Regina Jacob Corretora de Seguros é iniciar um trabalho de relacionamento entre a corretora e a imprensa, por meio da divulgação de informações úteis em torno do mercado segurador e que possam servir de apoio para a produção de matérias e pautas sobre seguros. Além dos serviços de assessoria de imprensa, a Carvalho Assessoria também assinou contrato para a gestão das mídias sociais e consultoria de marketing para a Regina Jacob Corretora de Seguros.

Sobre a Regina Jacob Corretora de Seguros

Regina Jacob é uma Corretora de Seguros devidamente habilitada pela SUSEP e que conta com mais de 10 anos de experiência na cotação de seguros para pessoas físicas. Seu diferencial é identificar as reais necessidades dos segurados e encontrar as melhores soluções nos segmentos de seguro auto, residencial, seguro de vida, seguro viagem e demais ramos.

Informações para Imprensa

* Regina Jacob Corretora de Seguros

https://www.facebook.com/reginajacobcorretoradeseguros/

Sobre a Carvalho Assessoria

Criada para auxiliar empresas e profissionais que desejam ampliar sua visibilidade e credibilidade no mercado, a Carvalho Assessoria é uma agência de Comunicação, com foco em assessoria de imprensa. “Nosso trabalho é identificar quais ações de nossos clientes têm o potencial de notícia e planejar estratégias para uma melhor comunicação entre o assessorado e a imprensa, incentivando, assim, a geração de mídia espontânea. Boas ações precisam ser noticiadas e nosso objetivo é fazer com que isso aconteça!”, destaca Rodrigo Carvalho. Para saber mais sobre a Carvalho Assessoria e seus clientes, acesse: www.carvalhoassessoria.com

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome