Sábado, 27 Abril 2024

A importância de dar ao seu bichano uma casinha

Você que tem um gato como animal de estimação sabe o quanto que eles são dóceis e divertidos. Realmente vale a pena você investir em seu animal de estimação que trata com tanto amor e dedicação. Uma das melhores formas de você dar mais atenção ao seu gatinho é dar a ele uma casinha! Que animal não gosta do conforto de uma casinha que é todo dele! Os gatos são animais independentes e gostam de ter o seu próprio espaço, então é essencial que você “papai ou mamãe” de um lindo gatinho conheça o que há de mais conforto para ele. Vamos conhecer alguns melhores modelos de casinha para gato.

 

Furhaven Barraca dobrável para animais de estimação de lã polar

As paredes de espuma isolante aconchegantes dão a gatos e cães pequenos a privacidade e o calor que desejam. A cama simples em estilo de barraca ajuda os animais de estimação ansiosos a se sentirem seguros enquanto observam o mundo passar. Feito de tecido de lã polar quente em 100% poliéster de fácil manutenção. A base é removível para uma limpeza mais frequente. 100% lavável.

Imagem

 

ForHe Linda caverna de ninho dobrável para gatos em ambientes internos

Feito de tecido quente grosso de alta qualidade, mantém seu animal de estimação aquecido e confortável. Macio, quente, confortável, removível, lavável e durável. Respirável, antiderrapante, inferior à prova de umidade. Tal como acontece com um colchão quente removível faz o seu animal de estimação dormir mais profundamente.

Imagem

 

 

Okatoka Casa Pet Louis Okatoka para Gatos

Casa pet design Okatoka composta por cubo de aço, toca artesanal de linha resistente e almofada 100% algodão. Além de ser uma casa para o seu pet, é também um objeto de decoração para sua casa. Serve como toca e como arranhador para gatos.

Imagem

 

 

Baoblaze Camas de gato

QUALIDADE PREMIUM: Feito de tecido macio, respirável e confortável, efeito de isolamento térmico, proporcionando aos animais de estimação um sono confortável.
DESIGN DE : Possui cama tipo com bola, design semifechado, com tapete removível e lavável, universal em todas as estações, mantém-nos .
RESISTENTE & ESTRUTURA ESTÁVEL: A casa é muito durável, pode permanecer estável. novidade em forma de animal, que pode atrair gatos, também é bom para decorar sua casa.
ANTI SLIP: O é antiderrapante, resistente ao desgaste e durável, o que mantém a cama firme no lugar.
APLICAÇÃO: A cama da pode acomodar a maior parte do corpo , proporcionando ao seu gato uma boa experiência .

Imagem

 

 

Dicas importantes para a compra de casinha para seu gato

Em primeiro lugar tenha uma caminha para o seu bichano muito confortável e arejada, afinal de contas no clima quente eles precisam se sentir bem. Não tenha dúvidas que adquirindo uma casinha para seu gato você não estará dando só amor e carinho, mas tudo que o seu animal de estimação merece.

Outra dica importante é escolher uma casinha que seja fácil de limpar. É importante evitar mofos e fungos e escolha o local ideal para colocá-la em sua casa ou apartamento. Evite que a casinha acumule poeira também, enfim, trate bem da saúde dele.

Escolha o tamanho ideal da casinha para o seu gato. Não adquira uma casinha pequena ou grande demais para o seu bichinho.

Estas são as dicas que com certeza ajudarão na melhor escolha de casinha para o seu gato.

Leia mais:
* Como descobrir que seu gato está com verme

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome