Quinta, 28 Março 2024

A técnica estimula a produção de colágeno e minimiza problemas estéticos e de autoestima

A cirurgia bariátrica é o caminho seguido por muitos obesos que buscam a perda de peso rápida e eficiente. No entanto, quem realiza tal cirurgia necessita de um acompanhamento especial, que começa antes da cirurgia e continua no pós-operatório, durante alguns meses. O objetivo é melhorar a microcirculação, a oxigenação e uma satisfatória cicatrização da pele.

Para colaborar com os resultados da cirurgia bariátrica, a Professora Altair Sarmento, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermatofuncional, desenvolveu o Ortobariatric®, um tratamento estético genuinamente ortomolecular.

Promovida exclusivamente pela Bothanica Mineral®, a técnica trabalha a questão do excesso de flacidez tissular, resultante da bariátrica, estimulando a produção de colágeno e minimizando problemas que influenciam tanto esteticamente quanto na autoestima do paciente.

O procedimento é considerado genuinamente ortomolecular devido à grande quantidade de ativos naturais que são utilizados para tratar os problemas estéticos de dentro para fora e, claro, a ausência de derivados de petróleo e outros produtos que podem agredir o organismo. Não há contraindicação, exceto em casos que o paciente apresente alergia aos ativos do método. Também é valido considerar possíveis diagnósticos de doenças, comorbidades e afins.

Os objetivos do Ortobariatric® são retardar o envelhecimento precoce da pele, reduzir o ressecamento, promovendo a hidratação profunda, favorecer a redução adiposa e da celulite (fibroedema gelóide) junto com o emagrecimento, eliminar o cansaço dos membros inferiores, suavizar e lubrificar a pele, encurtar as fibras elásticas, eliminar os edemas, regenerar os tecidos da pele, aliviar tensão e fadiga muscular, melhorar a microcirculação da pele e destoxificar.

“O Ortobariatric® também funciona como um programa de acompanhamento pós-operatório, pois irá ajudar a reorganizar a estrutura geral da derme, hidratar, tonalizar, e eliminar a flacidez tissular. O tratamento possui uma longa duração, percorrendo de 6 a 8 meses, e é dividido em séries, que são completadas à medida que o paciente perde medidas. Optar pelo método é optar pelos cuidados estéticos na reorganização, revitalização e nutrição da pele, além de contribuir para uma perda de peso saudável”, explica Altair Sarmento.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome